PADRE ANGUERENSE EDSON GONÇALVES CELEBRA PRIMEIRA MISSA EM ANGUERA


fotos


O recém ordenado Padre Edson Gonçalves celebrou sua 1ª Missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Anguera, no domingo (02/08) pela manhã. No início da noite, ele também celebrou em Guaribas, comunidade onde nasceu, cresceu e viveu sua adolescência e juventude.

As duas celebrações foram acompanhadas por familiares e número bem restrito de participantes. Foi transmitida pelo Facebook da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Pela manhã, o Vice-Prefeito de Anguera Moisés Couto esteve presente na celebração, saudando o mais novo padre, em nome da comunidade anguerense.

A ordenação sacerdotal ocorreu no último sábado (01/08), na Igreja de Santo Antonio, Bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana, conduzida pelo arcebispo metropolitano Dom Zanoni Demettino Castro.

Padre Edson Gonçalves é o primeiro filho anguerense que se torna sacerdote, uma vocação que buscou realizar desde o ano de 2012, quando ingressou no Seminário Propedêutico Nossa Senhora da Divina Providência, em São Gonçalo dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.