ANGUERA COMPLETA 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA




Anguera completa neste sábado (20), 60 anos de emancipação política. Durante todo o dia, aconteceu manifestação popular e governamental para marcar a data natalícia da cidade.

O governo do prefeito Mauro Vieira presenteou a cidade com a renovação da frota de veículos que passou a contar com mais seis carros zeros quilomentros. Mauro entregou nesta sábado os seguintes veículos: Um Fiat Toro, um Fiat Strada, um  Renault Master, dois Fiats Mobi e um Chevrolet  Spim, totalizando seis veículos.

Na área cívica foram apresentados alvorada as 05:00hs com apresentação de Fanfarra e queima de fogos, logo após,  atividade física, seguido de  Hasteamento da Bandeira, Café da manhã, Missa Solene, além apresentação de dança e a  lavagem do Estádio Municipal Joselito Vieira Neves até Parça Arthur Vieira. O final do torneio de futebol e as.premiações encerram encerram as ações cidades de comemoração.

O verdadeiro presente dado a população de Anguera neste aniversário de 60 anos  é uma administração comprometida com o desenvolvimento do município.

Fonte: Rota da Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.