DIA DE FINADOS - VISITANTES ELOGIARAM AÇÃO DA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS

O Cemitério Municipal de Anguera recebeu grande número de visitantes no Dia de Finados, 02 de Novembro. Tradicionalmente, a data é um dia para homenagear antepassados que deixaram diferentes histórias de vida.

Este ano, como sempre ocorre, o Cemitério de Anguera foi frequentado por muitos anguerenses que prestaram homenagens a familiares e amigos. Parte dos visitantes, hoje residentes em outros lugares, mas que nessa data sempre costuma comparecer para render homenagens e expressar a saudade.

Para este ano, a Secretaria de Serviços Públicos preparou o espaço da “morada eterna” para receber de forma organizada as famílias anguerenses. Foram duas semanas sem interrupção de trabalho, para deixar o Cemitério limpo e acessível a todos como mostra as fotos aqui publicadas.

O Secretario Jose Luiz Couto, em entrevista, considerou "um dever do setor público e da Secretaria deixar tudo em ordem para receber os angueresnes, onde muitos deles visitam a cidade, especialmente no Dia de Finados".

"Nosso trabalho foi incansável, não do jeito que queríamos, pois a grande reforma ainda está por vim, mas fizemos de tudo para deixar uma excelente impressão aos nossos munícipes. Nosso lema é trabalho, trabalho e trabalho, esse é o compromisso com  nossa gente" disse ao ANGUERA ONLIE, o secretario Jose Luiz Couto.


Uma anguerense, que pediu para não ser identificada, deu o seguinte depoimento à reportagem do ANGUERA ONLINE: “Tudo limpo. Muito feliz em ver a arrumação e o cuidado com o cemitério. Anos anteriores sair daqui decepcionada com que vi, porém hoje fiquei satisfeita. Confesso que não esperava, na minha mente ficou o abandono da ultima vez que estive aqui. Aproveito e parabenizo ao Prefeito Mauro e ao Secretario Zé Luiz por deixar o cemitério desse jeito. Espero que não deixe só nesse dia onde muitos estão visitando por ser Dia de Finado, mas que seja sempre. Essa é nossa morada, nosso corpo mortal irá habitar aqui".







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.