O acusado disse que estava só com a filha esperando a avó dela e alegou que foi a primeira vez que abusou sexualmente dela. Antônio foi agredido pelos detentos do Complexo Policial ao contar na cela o crime que cometeu.
O acusado de estuprar a filha de 4 anos, Antonio José de Carvalho,de 23 anos,(Conhecido na cidade como Toninho) residente na cidade de Anguera está preso no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. Ele foi preso na noite de ontem (10) após uma denúncia feita pela avó da garotinha.
A criança estava só em casa com o pai e chorando contou o que houve para a avó quando a mesma chegou em casa. Inicialmente Antônio negou o crime, mas confessou tudo após o exame de corpo e delito que constatou estupro.
“Eu estava bebendo, fumando e esperando a avó dela, que é minha mãe. Fiquei com ela no sofá e tive relação com ela (...) Agente ficou lá assistindo e tendo relação”, contou .
Ele garante que foi a primeira vez que abusou sexualmente da filha e que disse que foi molestado pelo pai e pelo tio quando ele era criança. Antônio foi agredido pelos detentos do Complexo Policial ao contar na cela o crime que cometeu. (Informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade).
Toninho é usuário de droga, a tempos vinha aprontando na cidade, com várias passagem na polícia.
um miserave desse merece mofar na cadeia, eu me deslocava daqui de salvador pra ai pra anguera sempre na paz , mas essa misera só caçava confusão ii agora faz isso com a garotinha
ResponderExcluirtomara ki não volte, pra naum manchar o muinicipio de pessoas de bem
É, pensamos q as coisas só acontecem c/ o vizinho(outras cidades). Livrai-nos do mal Senhor!!!
ResponderExcluir