BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL PROFESSOR GESSÉ SOUZA COMEMORA 4 ANOS


Momentos da inauguração - Diretora, Itamara, Daniela,
 Secretario de Educação, Márcio Vasconcelos, Renan, Professor Tiago Matos
A Biblioteca Pública Municipal Professor Gessé Souza Silva, comemora 4 anos de existência e festejará com uma vasta programação. O evento acontecerá nesta sexta a (18/07) com a programação começando às 8 horas da manha com previsão de encerramento às 17 horas.

Discurso do Prefeito Mauro Vieira e do Secretario Márcio
A Biblioteca Pública Municipal Professor Gesse Souza Seiva, foi inaugurada no dia primeiro de julho de 2010 com a presença dos familiares do homenageado. Foi uma das primeiras inaugurações do prefeito Mauro Vieira no seu primeiro mandato.

Momentos com a família do homenageado - Gessé Sousa
Artistas da terra realizarão uma exposição com trabalhos em artes e cultura para comemorar os quatros anos da Biblioteca.  Entidades como CRAS e o Conselho Tutelar e mais a empresa de  limpeza pública MRC AMBIENTAL participaram das festividades.

Hoje a Biblioteca conta com 4 mil exemplares em varias categorias. Conta também com sessões de vídeos. Na biblioteca o estudante e a população em geral podem acompanhar as noticias do dia através da leitura do jornal A TARDE. A Biblioteca Pública Municipal Professor Gessé Souza Silva tem como diretora a Pedagoga Itamara Brito Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.