IDOSO, SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES PROVOCA GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DO FEIJÃO ENVOLVENDO VEÍCULO DE ANGUERA

O Siena colidiu do lado da F1000
Na manhã desta segunda (14/07) por volta de 9:00hs na Estrada do Feijão na BA-052 na altura do km 07 no acesso  da Localidade de Galhardo, um senhor de idade, aparentando 65 anos, segundo moradores da região, provocou um grave acidente onde envolvia  vários moradores da cidade de Anguera.
Motorista da F1000
O senhor de dados ignorados, dirigia uma F1000 placa policial JMG-3320, branca de Feira de Santana, onde no interior da carroceria do veiculo conduzia dois animas, um burro e um cavalo. Na entrada da localidade de Calhado,   de acordo com informações de populares que presenciou o acidente, o motorista da F1000 que vinha no sentido de Anguera/Feira, em uma ação brusca e irresponsável sem dar qualquer sinalização, cruzou a pista no sentido para entra na localidade de Galhardo.

O Siena prata de placa policial JRR 8511, Feira de Santana, que vinha no sentido Feira/ Anguera, sem tempo para praticar a frenagem bateu fortemente na lateral da F1000. No impacto da colisão o Siena teve a frente do veículo totalmente destruído. No momento do acidente chovia muito, a Policia Rodoviária Estadual esteve no local conduzindo os trabalhos para a remoção dos veículos para desobstruir a pista.
As vítimas foram conduzidas para o Clériston
pelo SAMU e a ambulância da Prefeitura de Anguera

O motorista da F1000 teve apenas ferimentos na orelha esquerda. Os acidentados do município de Anguera são:  Uma senhora  de dados ignorados da localidade de Caraíbas que teve ferimentos  grave, Edgar que trabalha na Prefeitura de Anguera, residente na cidade de Amélia Rodrigues, o senhor de apelido Pita de seu Honorato, Tiquinho de Arisdete e Rony, motorista do Siena. Todos tiveram ferimentos leves e foram conduzidos pela SAMU e pela ambulância do município de Anguera  para o Hospital Regional Clériston Andrade. Pita já teve alta e os demais passam  bem em observação onde tudo indica  serão liberados ainda hoje (14/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.