EMOÇÃO E TRISTEZA NO SEPULTAMENTO DO EX-PREFEITO DEUSDETH BRANDÃO

Último passeio pelas ruas de Anguera do ex-prefeito Deusdeth Brandão
ccc


Emoção e tristeza na manhã desta quinta (07/05), no sepultamento do ex-prefeito da cidade de Anguera, Deusdeth Brandão. Familiares, políticos, amigos e conterrâneos estiveram presente na última homenagem a aquele que alem de governar a cidade de Anguera na década de 60, foi vereador e presidente da Câmara.
Edna Brandão, filha,  em versos de cordel contou a história de seu  Deusdeth
Seu Deusteth era uma figura alegre e encantava a todos com as suas historias que contava nas rodas de amigo. A sua Filha, Edna Brandão, no final da Missa Celebrada pelo Padre Porcino, contou um pouco da historia de Seu Deusteth em versos de cordel, sendo aplaudida pela igreja lotada.
Drª Eli Brandão, agradecendo a presença dos amigos
A Drª Eli Brandão, filha do ex-prefeito, Deusdeth Brandão, emocionada e contendo as lagrimas, agradeceu a todos os amigos de seu pai pela presença. Eli Brandão relatou para todos os presentes que seu Deusdeth era um apaixonado por Anguera, mesmo sem condições físicas, pedia para os filhos leva-lo a cidade de Anguera. Drª Eli Brandão contou ainda que o desejo do seu pai era ser sepultado na cidade onde ele nasceu.
D. Nize o último olhar ao companheiro de mais de 50 anos
Um dos momentos de muita comoção foi quando a sua esposa, Dona Nize Brandão, levantou-se amparada por sua filha, a Drª Eli Brandão, e deu o seu ultimo olhar para aquele que conviveu por mais de cinquenta anos.
Missa celebrada pelo Padre Porcino

 Ainda em vida, o Prefeito Mauro Vieira, homenageou este grande anguerense colocando o seu nome no PSF, que hoje provisoriamente funciona na Rua José Marques e que em breve será inaugurado na nova Praça Antenor Brandão .Mais um de seus filhos ilustre que a cidade de Anguera perde, Deusteth Brandão, prefeito, vereador, presidente da Câmara. 
Marcondes e Marcondinho, filho e neto, adeus ao pai e avô

Um comentário:

  1. Vai ficar as boas lembranças e a saudade desse pai alegre e bem humorado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.