MULTIDÃO E MUITA CHUVA NO PRIMEIRO DIA DA CAVALGADA DA FÉ

Mesmo com muita chuva o povo compareceu 
O Primeiro dia da I CAVALGADA DA FÉ , foi marcada por muita gente, muita chuva e confusão. Há tempos que o Clube de Campo Tropical não via tanta gente em uma festa de Cavalgada. Com entrada franca, o CCT foi invadido por homens e mulheres que queriam se divertir não se importando com a chuva que teimava em cair na terra de Simplicidade e Beleza.

Gabriel Alves - elogios de todos da festa

cccca
O grande destaque no primeiro dia ficou por conta da excelente apresentação do cantor anguerense, Gabriel Alves. Gabriel apresentou o seu novo trabalho cantando musicas inéditas do seu CD. Mais rodado no mundo musical, Gabriel melhorou bastante a sua performasse no palco, nem parecei o Gabriel do inicio da sua carreira. Sem enrolar o publico, Gabriel mesclou musicas de sua autoria e grandes sucessos do mundo sertanejo.
Visitantes da cidade de Redenção prometem retornar na segunda edição 

Uma turma também foi destaque na I CAVALGADA DA FÉ, um grupo vindo da cidade de Redenção aproveitou a festa e se divertiram bastante sem se importar com a chuva. O empresário do ramo da construção, Rodrigo Ribeiro e sua esposa Eliana Bispo recepcionaram os visitantes da cidade de Redenção que adoraram a festa e prometem retornar ano que vem com a realização da segunda edição da CAVALGADA DA FÉ.

Fernando Bispo contente com a presença de público mesmo com as chuvas
Fernando Bispo, idealizador e organizador da Cavalgada da Fé, era só alegria em ver a sua ideia sendo prestigiada por centenas de pessoas do município e cidades circunvizinhas. Bispo nos contou que foi bem categórico com os músicos pedindo que levassem ao público presente a   brincarem e se apaixonarem ouvindo musicas de amor e que evitassem musicas que provocassem atritos entre os presentes por se tratar de uma festa de portões aberto. Fato esse que foi atendido, porém não evitou brigas entre aqueles que vão no intuído de se atracarem com homem em vês de mulher.

Agressor identificado e preso pela Policia Militar de Anguera
Enfrente ao palco um jovem aparentando 18 anos recebeu um soco caindo desmaiado, sendo socorrido e levado ao  JVN (Joselito  Vieira Neves) onde recebeu atendimento médico. Na entrada do Clube, o agressor foi identificado e não foi linchado devido a intervenção e proteção da Polícia Militar, chefiada pelo Sargento, Jorge Nascimento.  O agressor de identidade ignorada foi colocado dentro do camburão da policia  e conduzido a Delegacia de Policia de Anguera.
Jovem levou soco e desmaios sendo conduzido ao JVN

Já fora do Clube outra confusão aconteceu envolvendo varias pessoas onde pedras de um lado para o outro era arremessada. Na confusão um jovem aparentando 20 anos recebeu um soco na face caindo desmaiado. A ambulância do JVN foi acionada e levou o agredido  para os primeiros cuidados.

Mazinho Venturine ele é show
Aleio a essas confusões, aqueles que foram  curtir a festa, aproveitaram o final do primeiro dia dançando a tradicional pisadinha do cantor, Marzinho Venturine. Venturine como sempre é show e  no final da festa o povo sempre fica com o gostinho de quero mais. Nos intervalos das bandas quem animava a vaqueirama era o Dj Josuel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.