ELEIÇÕES 2016 - BAIXA NA OPOSIÇÃO SUPLENTE DE VEREADORA AGORA É DA SITUAÇÃO

A oposição no município de Anguera sofreu uma grande baixa esse final de semana. Se já era difícil, agora ficou ainda mais com a saída do grupo da oposição da suplente de vereadora, onde recebeu na ultima eleição uma votação expressiva na comunidade de Areia.

A suplente de vereadora Norma da Areia não faz mais parte do grupo da oposição. A definição aconteceu no último domingo (13/09), na reunião convocada pelo Prefeito Mauro Vieira, onde Norma da Areia declarou que manchará com Fernando Bispo em 2016. Inclusive Norma da Areia que na ultima eleição teve mais de 200 votos ficou no grupo 1, onde foi considerada como pré-candidata de peso eleitoral.

Para a oposição foi uma baixa considerável. Norma da Areia era quem segurava os votos da oposição na comunidade e com a sua adesão a situação as coisas ficaram difíceis para a oposição. Além disso a oposição ainda não definiu seus pré-candidatos a vereadores. Nada há de concreto só especulações.

Também é uma grande perca para os pré-candidatos a prefeito, Felipe Vieira e o ex-prefeito José Augusto que perdem uma referencia no futuro distrito de Anguera. Areia hoje vem crescendo com as construções do atual Prefeito Mauro Vieira, uma  Praça, Unidade de Saúde e uma quadra poliesportiva. Recentemente foram inaugurados em Areia, um campo de futebol e um Colégio com grande estrutura.

2 comentários:

  1. Engraçado que o vereador Felipe afirma que norma e tonhao estavam com ele, quem planta o mal colhe o mal.

    ResponderExcluir
  2. Norma agora e 13 bote fé,norma saiu do caminho da mentira e veio pra o caminho da verdade do progesso e do trabalho eu TE Adimiro muito norma e quero ver vc vereadora de Anguera pelo seu trabalho em prool do povo bote fé

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.