APS REALIZA ESQUENTA CAVALGADA


Organizadores da Cavalgada Amigos Para Sempre
23ewe

Comissão de frente da VII  Cavalgada Amigos Para Sempre
O grupo de Cavalgada Amigos Para Sempre - APS - realizou na tarde de domingo (24/07), na Praça Antenor Brandão (antiga Cândido Marinho), o ESQUENTA CAVALGADA, uma maneira de divulgar a Cavalgada da APS 2016 e apresentar a comissão de frente da Cavalgada.
Rafael Oliveira e Banda
Banda Balanço Gostoso
A praça esteve lotada, todos se divertiram ouvindo e dançando com as apresentações, primeiro, do anguerense, Rafael Oliveira e na sequência a excelente Banda Balanço Gostoso que estreou vocalistas novos.

No ESQUENTA CAVALGADA esteve presente o Prefeito Mauro Vieira, vice-prefeito e Padrinho da Cavalgada, Pamponet e dezenas de pré-candidatos nas eleições em outubro deste ano. O Grupo Amigos para Sempre estará realizando a VII CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE , no próximo domingo dia 31 de julho.

Este ano o Grupo APS, realizará a cavalgada com cunho beneficente, a entrada será um kg de alimento não perecível ou 5 reais. Tanto os alimentos quanto a arrecadação em dinheiro será revestida para instituições de caridade na cidade.

A Cavalgada Amigos Para Sempre é a única da região que participa do Circuito Baiano de Cavalgada, entidade que engloba as melhores cavalgada da Bahia, para participar do Circuito Baiano de Cavalgada há um critério minucioso, onde vários aspectos são observados, tanto na estrutura da cidade quando da organização.  Ítalo Cigano, Ballanejos e Micael Lucas são as atrações musicais da VII CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE.

O ANGUERA ONLINE ESTARÁ COBRINDO TODA A CAVALGADA - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.