ANGUERENSES FAZEM SUCESSO NA CAPITAL BAIANA E REGIÃO METROPOLITANA

Casal anguerense faz sucesso na capital baiana e região metropolitana de Salvador. Adeval e Silvinha, iniciaram a carreira musical  muito antes de criarem  a Banda Fogo de Lenha em 1999. Fogo de Lenha toca todos os estilos, porém o forró é a especialidade.

Aderval e Silvinha, por um período se apresentaram na cidade de Anguera, é bem verdade que as oportunidades era disputada a risca. Como não é diferente de outros e sabendo  que santo de casa não faz milagre, Aderval e Silvinha deixaram Anguera para trás e passaram a morar na região metropolitana de Salvador, lugar que juntaram o útil  ao agradável, lá poderiam trabalhar e mostra o seu talento. A receita deu certo. Hoje não faltam convites para se apresentarem pela região.

A maior atuação da Banda Fogo de Lenha estar concentrada  na Região de Camaçari. Próximo dia 10 de junho, Fogo de Lenha se apresentará no Acuzinho, no Espaço Zula Fest,  no dia Santo de São João em Pojuca,  festa particular e  dia 8 de julho no Arraiá das Comunidades  em Monte Gordo. Aderval além de cantor é compositor, já possuem dezenas de composições. Aderval e Silvinha sucesso anguerense na capital  baiana e região metropolitana de Salvador.
Vejam um pouco do sucesso da Banda Fogo de Lenha abaixo.




Fotos: Facebook da Banda Fogo de Lenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.