ALUNA DA ESCOLA ÉRICO SOFIA BRANDÃO É DESTAQUE NA AVALIAÇÃO DO SIGA


Alunos da Rede Municipal participaram recentemente da Avaliação do SIGA (Sistema Integrado de Gestão e Avaliação), que tem como objetivo aferir a qualidade da aprendizagem na Rede Municipal. Nessa avaliação o aluno responde a uma avaliação cujo foco são as competências e habilidades previstas para a fase em que ele se encontra.

Após a análise e correções feitas foi constatado que a aluna ANA JULIA RIBEIRO SANTOS, da Escola Municipal Érico Sofia Brandão, da turma do 5º A Vespertino, teve um destaque especial por acertar 100% das questões e obter um aproveitamento máximo.

A professora Tânea Soares, que sempre busca construir aulas dinâmicas e contextualizadas, afirmou que Ana Julia apresenta um bom desempenho em todas as disciplinas, participa das aulas com entusiasmo, é dedicada e faz todas as atividades com capricho.

Ana Julia também gosta de ler e participar das rodas de leitura, tem o hábito de utilizar o dicionário quando há necessidade e quase sempre faz pergunta ao professor para tirar suas dúvidas.
Fica aqui o nosso parabéns e o desejo que Ana Julia continue brilhando e trilhando um caminho de sucesso.
Fonte: SEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.