MUNICÍPIO IRÁ ADQUIRIR ÁREA DE TERRA PARA FUTURA AMPLIAÇÃO DA ESCOLA LEÔNCIO HORÁCIO


MUNICÍPIO IRÁ ADQUIRIR ÁREA DE TERRA PARA FUTURA AMPLIAÇÃO DA ESCOLA LEÔNCIO HORÁCIO

A aquisição de uma área de terra medindo 8x15 metros para futura ampliação da Escola Municipal Leôncio Horácio de Almeida está acertada entre a Prefeitura Municipal e o atual proprietário.
Na manhã da segunda-feira (04/12) o Secretário de Educação Iury Mendes participou de uma audiência conduzida pelo Prefeito Fernando Bispo, com o Sr. Zezé de Guaribas, atual proprietário do terreno, que inclusive é filho do saudoso Leôncio Horácio de Almeida que dá nome à instituição que será ampliada.

A reivindicação pela aquisição do terreno nasceu a partir de uma demanda do Conselho Escolar. “Esta pretensão da comunidade escolar era antiga, visando ampliar a escola que necessita de mais espaço”, disse o Secretário Iury.
O Prefeito Fernando Bispo garantiu que a partir de agora o município começará a adotar as providências leais, inclusive encaminhará Projeto de Lei para a Câmara Municipal aprovar a aquisição do terreno. “São os primeiros passos, para futuramente chegarmos à reforma”, assinalou. O Prefeito revelou ter ficado sensibilizado com o pedido intensificado por duas estudantes da escola.
Quanto à reforma e ampliação, o Secretário garantiu que em breve, quando a aquisição da terra estiver com toda parte legal concretizada, organizará um diálogo entre os membros do Conselho Escolar e a equipe de engenharia do município, a fins de planejar o que será construído.
FONTE: Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.