ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DA BARRA

 Capacete , item pouco usado em estradas da  zona rural

Aconteceu na tarde de ontem (22/03), na estrada  de chão, que liga a cidade de Anguera a Localidade de  Barra, Roma e Cabeça do Boi,  por volta das 14 horas, um grave acidente de moto envolvendo o senhor de apelido Vermelho, irmão do Radialista Zeroaldo.

Vermelho conduzindo a sua moto, derrapou em um forte areal que se formou com as chuvas recentes, uma semana atras, onde na cidade de Anguera, em uma madrugada, choveu cerca de 120 mm em 2 horas de chuva. 

Vermelho caiu e ficou descordado, sendo conduzido ao Hospital Joselito Vieira Neves pela ambulância do município. Não voltando a si, Vermelho precisou ser conduzido para a cidade de Feira de Santana para o Hospital Clériston Andrade.

No momento do acidente, Vermelho, como é  costume dele e  de muitos que trafega por estrada de chão na zona rural,  não usava capacete. Informações do Radialista da Anguera FM, Zeroaldo, Vermelho já esta em casa e  fora de perigo de morte.

Um comentário:

  1. essa região precisa urgentemente de uma fiscalização em relação a seguração em pro da vida de quem conduz moto nessa localidade e tanta Emprudênçia por parte de quem anda de moto. e moradores conduz moto sem capacete em alta, velocidade em estrada de cascalho e muitos conduz moto com bebida alcolica.nessa região algumas pessoas ja se foram por conta da imprudençia conduzir em alta velocidade e muitos ano passado uma meninas faleçeu nessa regiao em questão da velocidade e pior conduz\ sem abilitação

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.