APS DIVULGA ATRAÇÕES DA 14ª CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE

O Grupo de Cavalgada Amigos Para Sempre divulgou essa semana as atrações da 14ª edição da Cavalgada mais antiga do município de Anguera. De uma simples reunião de amigos, onde os mesmos se reuniam para um passeio  de cavalo, tornou-se uma das maiores cavalgadas da região, chegando a 14 anos de existência.

Na décima quarta edição da Cavalgada Amigos Para Sempre que acontecerá no dia 06 de Maio, a vaqueirama curtirão ÍTALO O NOVINHO, PAU NA MULEIRA e BETO FILHO. O início dos shows, no Clube de Campo Tropical, está previsto para começar  às 17 horas, a saída da cavalgada que ainda não foi divulgado o percurso acontecerá as 11 horas da manhã.

A Cavalgada Amigos Para Sempre é integrante  do Circuito Baiano de Cavalgada, uma Organização que preza e valoriza os cavaleiro, amazonas e animais. Quem faz parte do Circuito Baiano de Cavalgada, é obrigado a segui os padrões estabelecido pela entidade, como, embarque de animais, banheiros químicos, estacionamento para carros e reboques, local adequado para banhos dos animais, policiamento, ambulância e praça de alimentação no local do show. 

O ANGUERA ONLINE, com certeza estará cobrindo mais uma edição da Cavalgada mais antiga da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.