CATÓLICOS PROMOVEM DOMINGO DE LAZER EM ANGUERA


Cristãos participaram de um domingo diferente na cidade de Anguera. Aconteceu no dia de ontem, domingo (11/11) o Domingo de Lazer em prol de arrecadar fundos para os festejos de Nossa Senhora da Conceição, padroeira dos católicos anguerenses. 
Zezeco umas das atrações do Domingo de Lazer

O evento foi realizado no Mercado Municipal, e contou com a presença de centenas de pessoas entre jovens, crianças e pessoas da terceira idade que degustaram comidas tipicas. Uma novidade esse ano no Domingo de Lazer, foi a participação de artistas da terra com show ao vivo, entre eles, Zezeco, João, Zé do Pé do Morro e Banda Dy3.

O tempo todo o Padre Ornélas esteve presente ao evento, feliz agradeceu a presença de todos os católicos.  "Povo Deus. Venho expressar minha alegria e satisfação pelos momentos que juntos partilhamos o dia de hoje (ontem). É essa partilha, união e alegria que deve prevalecer em nossa paroquia. Obrigado a todos pelo empenho e disponibilidade com  que sempre atendem ao chamado da sua igreja. Nossa Senhora da Conceição interceda junto ao Pai por cada um de vocês. Bênçãos na vida de cada um e em toda família", disse .

No próximo domingo dia 18 de novembro acontecerá no Clube de Campo Tropical o tradicional leilão de animais. A festa de Nossa Senhora da Conceição edição 2018, terá inicio no dia 29 de novembro com os novenários.























Foto: Silvio (Minininho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.