VEREADOR REGE É O FAVORITO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGUERA



Vereador Rege, favorito para
a presidência da câmara
Diante dos acontecimentos e entrevistas dos possíveis candidatos a presidência da câmara de vereadores de Anguera, o atual presidente Reginaldo Figueiredo (Rege) é o grande favorito para a sua reeleição.

Em entrevista no programa Super Tarde com Rogério Brito na Anguera Fm, o vereador Carlinhos afirmou que não é mas candidato e que retirou a sua candidatura, porém não  disse quem seria o seu candidato.

Também no mesmo programa, a vereadora Reijane Lima, foi categórica que também não era candidata a presidente da câmara, e também  não declarou o seu voto. Ambos disseram que não tem pretensões de candidatarem-se a cada da cidadania.

Na mesma série de entrevista, quando o ancora do programa, Rogério Brito, queria ouvir das principais lideranças do município de Anguera, a avaliação dos resultados das eleições no município de 2018, nesse série participaram o ex-prefeito Mauro  Vieira, o atual prefeito Fernando Bispo e o ex-presidente da câmara de vereadores Felipe Vieira.

Felipe Vieira foi sondado se tinha pretensões de candidatar-se a casa legislativa. O mesmo disse que não, que foi uma experiência grandiosa, mas que não pretendia concorrer a casa legislativa, e que o seu voto seria do vereador Carlinhos, mas como ele não era candidato, que não tinha ainda definido o seu  voto.

Diante dos fatos e declarações, não resta duvidas que, o atual presidente, Reginaldo Figueiredo, é o favorito para continuar presidindo a casa da cidadania. A oposição com 2 vereadores não tem votos suficiente para chegar a presidência.

A eleição da câmara de vereadores de Anguera acontecerá na última sessão ordinária do mês de novembro, como determina o regimento interno da casa. Esse sessão terá transmissão ao vivo pela ANGUERA FM 104,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.