DIA DE AÇÃO SOCIAL NA ESCOLA MARIA RITA EM AREIA


A Escola Municipal Maria Rita no Povoado de Areia em Anguera, realiza nesta sexta (23/08) a partir das oito horas da manhã, a 1ª Ação Social  com diversos serviços gratuito para a comunidade de Areia. 
 Serão beneficiadas também  com a 1ª Ação Social,  as comunidades de Caraíbas, Bela Vista, Contorno de Bonfim, Boa Esperança, Cancela Preta e Jenipapo.  Para Os moradores dessas localidades haverá transporte gratuito.

Entre os serviços totalmente gratuito, os moradores dessas localidades  contarão com:

Advogados - Oculista - Dentista - Psicologa - Nutricionista - Fisioterapeuta - Enfermeira - Aferição de Pressão - teste de Glicemia - Vacinação - Corte de Cabelo Masculino  - Design de Sobrancelha - Cabeleireira - Carteira de Identidade, 1ª e 2ª via - Identidade de Jovem - Bazar - Produtos da Agricultura Familiar.

O evento conta com o apoio das Secretarias de  Educação, Saúde e Ação Social. Os organizadores esperam contar com a presença das comunidades para esse dia que será especial para a Escola Maria Rita. 
Coordenadora da EMR, Jaciene Ferreira

Em entrevista a Rádio Anguera FM, no programa Super Tarde Notícias com  Rogério Brito, a Coordenadora Jaciene Araujo Ferreira disse que foram dias de reuniões e preparação para proporcionar aos moradores e alunos um evento que  atenda os anseios das comunidades. Comandam a belíssima Escola Maria Rita o Diretor Jose Raimundo Silva e a vice, Cármen Rita Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.