INAUGURADA 1ª CLÍNICA MÉDICA PARTICULAR EM ANGUERA

CLIMEP - Clínica Médica Pamponet, primeira clínica
médica particular de Anguera

Aconteceu no sábado, dia 10/08/2019, a inauguração da primeira clínica particular da cidade de Anguera, a CLIMEP - CLÍNICA MÉDICA PAMPONET.

Professora  Valmira sendo atendida na ação social de inauguração da CLIMEP
No evento foi servido um delicioso café da manhã e disponibilizados vários atendimentos gratuitos de saúde, como: atendimento de nutrição, psicologia e fisioterapia, além de aferição da pressão arterial e a realização de mais de 130 testes de glicemia.
  Casal Drª Carol e Dr. Rafael Pamponet
A ação de saúde da CLIMEP ainda contou com a orientação médica de Dr. Rafael Pamponet e sua esposa, também médica, a endocrinologista, Dra Ana Caroline Pamponet.

Grande público na inauguração da CLIMEP
A clínica recebeu um grande público neste dia, que pôde conhecer uma estrutura moderna e totalmente climatizada, com recepção, laboratório e consultórios médicos equipados com o que há de melhor no mercado, proporcionando muito conforto e qualidade à população Anguerense e de toda Região.
Empreendedor Pamponet, radialista Rogério Brito
e Dr. Diogo Pamponet
O evento teve a cobertura da Anguera FM que entrevistou seu idealizador e proprietário Balbino Pamponet e alguns membros da família, além de profissionais de saúde e diversos convidados.

O tom das entrevistas dos presentes foi o enorme benefício que uma clínica desta trará à cidade e toda sua população e a coragem e determinação de Pamponet em investir em algo tão importante e inovador.

Pamponet relatou que "trata-se de um projeto ambicioso de atendimento médico de qualidade a preços populares, competindo com clínicas de grandes centros e tudo isso sem a inconveniência e o alto custo que o cidadão de Anguera e Serra Preta tem que arcar diariamente em deslocamentos para Feira de Santana para tratar de sua saúde, enfrentando, além de despesas de transporte e alimentação, o perigo constante das estradas".
Dr. Rafael Pamponet
Por sua vez, o médico Dr. Rafael Pamponet ressaltou a importância do empreendimento para a cidade de Anguera e destacou ainda que "a CLIMEP contará com uma equipe de 14 especialistas médicos que já atendem em Feira de Santana e Salvador, sendo: Clínico Geral, Cardiologista, Endocrinologista, Ginecologista, Obstetra (Pré Natal), Pediatra, Psiquiatra, Neurologista, Dermatologista, Gastro, Ortopedista, Urologista, Otorrino, Ultrassonografia, Nutricionista e Psicóloga e a partir de setembro também Oftalmologista, todos escolhidos com muito cuidado para garantir aos pacientes um serviço de excelência com preços populares e facilidade de pagamento."

O advogado Dr. Diogo Pamponet relatou a felicidade de um sonho realizado e destacou a parceria da CLIMEP com o laboratório Vitalab, afirmando que "o Vitalab é um dos maiores, senão o maior laboratório da Bahia e conta com quase 80 unidades e mais de 24 anos de experiência" disse também que "o Vitalab terá serviços de vacinas e também fará atendimento em domicílio, exclusivamente, em casos de pacientes sem condições de locomoção, estendendo a todos o acesso à saúde, sem custo adicional, exigindo apenas que o interessado providencie o transporte do colaborador que fará a coleta domiciliar".
Família Pamponet,  Dr. Diogo,  Drª Priscilla, Professora  Márcia Freitas,
empresário  Pamponte, Drª Fabrícia e Dr. Rafael
Por fim, a família Pamponet, representada por Balbino Pamponet e sua esposa Márcia e seus filhos Priscilla, Fabrícia, Diogo e Rafael, agradeceram a presença maciça da população e a Anguera FM, através de seu representante Rogério Brito, pela "espetacular cobertura jornalística realizada".

Enfim, este foi um grande dia para a cidade de Anguera que agora pode contar com uma excelente e completa clínica médica e um renomado laboratório, algo até então inimaginável para um pequeno Município. 

Anguera agradece!






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.