ELEIÇÕES 2020 - ELES QUEREM O SEU ESPAÇO

Ageu Veloso, Mille da Areia e Irmão Toinho
juventude querendo muda o cenário politico anguerense.
Com a aproximação das eleições municipais de 2020, nomes começam a aparecer para ocupar o seu espaço desejado. Como as chapas majoritárias ainda estão no âmbito das especulações, os nomes dos pré-candidatos a vereador começam a aparecer. Um já foi candidato na ultima eleição, dois aparecem pela primeira vez  para a avaliação popular.

IRMÃO TOINHO

Candidato no último pleito a Câmara de Vereadores, o Irmão Toinho, teve uma expressiva votação.  Dos 49 candidatos participantes na ultima eleição, o Irmão Toinho ficou na 22º posição com 130 votos, a frente de muitos que já militaram na política anguerense. Conquistou uma excelente experiência politica.

O Irmão Toinho é novamente candidato a vereador e além de focar sua candidatura no meio evangélico onde é membro da Igreja Assembleia de Deus, também foca sua atuação na área do esporte, principalmente o futebol.

Mesmo com a derrota na ultima eleição, o Irmão Toinho não parou o seu contato com os eleitores e sempre participando dos eventos anguerenses, bem que na verdade, mais na área do esporte e gospel. 

No evangélico, organizou e colabora com diversos eventos na cidade,  no futebol participou efetivamente colaborando com diversos torneios de futebol e no último sábado na organização do Baba de fim de ano do seu grupo de WhatsApp, Momento Esportivo, onde a resenha do futebol é predominante, ninguém mais que Jó de Josias, Dunguinha, Tita de Caraíbas, Vano,  Mauricio, Léo Bião, André Mendes (também criador do grupo)  e ele, que é o rei dos grupos de WhatsApp, Martins,  debatem o futebol. 

NOMES NOVOS

AGEU VELOSO

Fundador e ex-presidente do time de maior torcida da cidade de Anguera e Campeão pela primeira vez do futebol anguerense em 2019, o Copacabana, Ageu Veloso entra de vez na politica anguerense. 

Como o Irmão Toinho,  Ageu Veloso tem a sua atuação principal no seguimento esportivo, e claro o futebol, paixão que herdou do seu pai, o saudoso Sapatão, grande zagueiro nos tempos áureo dos futebol anguerense.

Ageu Veloso de família tradicional anguerense, OS VELOSOS, tem a honra de representar a sua família no cenário politico anguerense. É a primeira vez que um Veloso disputa uma eleição na cidade de Anguera, (que o Anguera Online não esteja enganado).

O que motivou Ageu Veloso a entrar de vez na politica anguerense é a defesa do esporte no município. Segundo o próprio, ele "cansou de esperar"  por aqueles que falam que vai defender o esporte na cidade e "não fazem nada".

MILLER DA AREIA

Esse nome surpreendeu a população anguerense, principalmente o povoado de Areias que achou uma surpresa excelente, visto que é um nome novo e acima de tudo, um jovem que é reconhecido e querido no povoado de Areia.

Diversos candidatos já representaram o povoado de Areia: Tote, Bidogo, Lecy, Léo, Jussara, Norma, Jai da Areia e etc, todos não tiveram êxito. Agora  surge um nome novo e jovem. Miller é simpático, querido na comunidade.

Incrivelmente, assim como o Irmão Toinho e Ageu Veloso, Miller também é desportista e em toda a sua vida milita no esporte no povoado de Areia.

Para os desportista anguerenses, não poderia acontecer nada melhor que ter nas próximas eleições 3 nomes que tem a sua militância no esporte em especial no futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.