VEREADORA REIJANE DESISTE DA REELEIÇÃO



“Eu não serei candidata a vereadora nas eleições de 2020”. O anuncio foi feito pela vereadora Reijane Lima (PV), na tarde desta terça-feira (17), no programa Super Tarde da Rádio Anguera FM, apresentado pelo âncora Rogério Brito.

A decisão foi tomada após “muita reflexão durante todo o processo”, afirmou a vereadora. “Eu me lembro que no dia 17 de janeiro de 2017, quando eu fui protocolar meu 1º projeto na Câmara, eu comentei com um vereador que provavelmente esse seria meu único mandato e eu lembro que o vereador sorriu, mas não de mim, sorriu desacreditando”, contou.

“Eu já pensava nisso! Eu disse em meu 1º discurso na Câmara, eu disse que tinha alguns objetivos, e quando eu conseguisse cumprir, eu me daria por satisfeita. Até hoje eu não cumpri todos os objetivos, mas ainda resta um ano, o ano de 2020, para eu trabalhar e tentar cumprir com os objetivos que faltam. Eu nem me refiro às propostas, às 37 propostas da campanha, elas eu tenho no dia-dia procurado cumprir, eu não conseguirei cumprir todas, é claro, porque não depende só de mim, mas eu tenho me movimentado sobre elas e continuarei me movimentando em 2020 porque eu não sou candidata, mas vou continuar sendo vereadora e honrarei o meu mandato até o último dia de 2020”, disse, completando que a desistência “não está associada à desilusão”.

Questionada sobre qual seria o principal motivo, a vereadora afirmou: “Tem aquele momento onde as águas se dividem. Por muito tempo eu fiquei na reflexão. No final de 2017 eu disse aqui no seu programa que se eleição fosse naquele momento, eu não seria candidata. Ali já existia em mim a possibilidade de não continuar”, disse.

“O meio me causou muitas decepções. Eu não estou colocando responsabilidades nesta minha saída para ninguém. A gente deve escolher com quem devemos nos relacionar no dia-dia, com quem devo estar e onde estar. E aí, eu sinto necessidade de descartar um motivo, por exemplo. A população em momento nenhum me foi um motivo para sair. As pessoas falam muito que o povo cobra, mas em momento algum esse foi o motivo. A população em momento nenhum teve peso nessa decisão minha. Talvez algumas relações internas e algumas situações que não agradam para o meu convívio. Coisas que muitas vezes você entende, mas você não aceita”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.