MORRE JOVEM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM GAMELEIRA/ANGUERA


Um jovem  identificado como Marcos  dos Santos Pereira, 25

anos, morreu na manhã deste sábado (26/06) em confronto com policiais militares entre a  Gameleira e  Caboronga,  divisa entre Anguera e  Feira de Santana.

Moradores da Fazenda Gameleira acionaram a Polícia Militar do município de Anguera informando que dois elementos suspeitos  estavam na região.  De imediato a polícia militar  deslocou-se  para averiguar a informação. Já no local os policias avistaram os suspeitos em uma moto Honda/CG 125 preta, placa  OLA 4H19, que  ao avistarem a guarnição da equipe fugiram em  sentido a localidade da  Caboronga. Ao serem alcançados os suspeitos  reagiram atirando contra os policiais. 

 

Em defesa, os policiais conseguiram atingir um dos suspeitos,  o outro  conseguiu fugir em um matagal de difícil acesso. Marcos dos Santos Pereira ainda em vida foi conduzido pelos policiais ao Hospital Joselito Vieira Neves, porém não resistiu aos ferimentos.

Em contato com o Delegado responsável pelo município de Anguera, Dr. Alison Carvalho, o ANGUERA ONLIE procurou saber se os suspeitos poderia ter relação aos diversos assaltos a motos na região. Dr. Alison informou que era cedo para uma conclusão. A região de Gameleira vem sofrendo a meses uma onda de assaltos a motos deixando a população assustada

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.