ANGUERA: POLÍCIA CIVIL PRECISA DE UMA VIATURA

 

O município de Anguera, distante 33,8 km de Feira de Santana, com uma população de 11.297 habitantes e uma extensa área rural, não possui viatura da Polícia Civil. De acordo com a comunidade, o equipamento é necessário no suporte ao trabalho de diligências e investigações desenvolvidas pelas equipes policiais.

O pleito já foi apresentado ao Governo do Estado pelo prefeito Mauro Vieira e já é de conhecimento da Secretaria de Segurança Pública. Nos últimos meses, uma modalidade de assalto praticado com o uso de motocicletas, vem criando pânico a moradores de diversas localidades rurais.

O vereador do município, professor Márcio Vasconcelos, destaca a importância de uma união de forças no sentido de cobrar do Estado o atendimento à reivindicação. “O trabalho realizado em Anguera, sob o comando do doutor Alisson Ferreira é bastante reconhecido pela comunidade, que confia na polícia civil. Porém, os profissionais necessitam contar com o suporte de uma viatura”, destaca o vereador.

O trabalho ostensivo de segurança é feito pela Polícia Militar, mas a população anguerense cobra o aparelhamento da Delegacia Territorial, para ajudar no combate ao crime.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações da Asssessoria do Vereador Márcio Vasconcelos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.