PREFEITO MAURO VIEIRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E ANUNCIA DEPUTADO FEDERAL PARA 2022

Mais de 10 mil metros quadrados em calçamento para Anguera
O Prefeito Mauro Vieira assinou na tarde noite deste domingo (18/07/2021), juntamente com José Anselmo Bispo, superintendente Regional da 6ª Superidendência Regional da CODEVASF, Deputado Federal Claudio Cajado,  ordem de serviço autorizando o inicio das obras de pavimentação em bloco concreto intertravado, 10.495 metros quadrados no valor de R$ 955,000,00 (novecentos e cinquenta e cinco mil reais).

Autoridades presentes 

O evento seguindo todos os protocolos sanitários aconteceu no Colégio Erico Sofia Brandão e  contou com as presenças do Deputado Estadual e Secretario Estadual de Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal, da vice-prefeita e Secretaria de Saúde Karine Ramos, dos secretários Iury Mendes (Educação), José Luiz Couto (Serviços Públicos), Joeme Oliveira (Desenvolvimento Social), Elon Borges (Estradas e Rodagem), Jaqueline Suzart (Agricultura) Elmo Vieira (Finanças), Balbino Pamponet (Obras) e José Bispo (Gabinete), dos vereadores, Wilton Melo (Presidente da câmara), Rege Figueredo, Professor Marcio Vasconcelos, Willian da Areia, Felipe Vieira, Regininha de Zé Luiz, dos ex-vereadores, Elias Borges e Carlinhos, do ex-vice-prefeito Moisés Couto, ex-prefeitos Fernando Bispo e Ary Veira.

José Anselmo Bispo
Superintendente da CODEVASF 
    
Segundo o Superintendente Regional da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e da Parnaíba) José Anselmo "a pavimentação em bloco de concreto intertravado é uma nova modalidade em pavimentação que esta sendo implantada via CODEFASF". José Anselmo citou como exemplo desse tipo de pavimentação o Farol da Barra e Rio Vermelho em Salvador.


PREFEITO MAURO VIEIRA ANUNCIA DEPUDETO FEDERAL PARA 2022

Dep Federal Cláudio Cajado, autor da emeda na ordem 
de 955  mil reais 

No evento o Prefeito Mauro Vieira anunciou o nome do Deputado Federal Cláudio Cajado para apoiar em 2022. Em entrevista ao Radialista Rogério Brito do programa Super Tarde Notícias da Rádio Anguera Fm, Cajado disse que "será uma responsabilidade muito grande substituir o ex-deputado federal José Carlos Araújo que muitas obras trouxe para Anguera" e que está "preparado para isso".

Dep. Est.  Nelson Leal 
 em 2022 apoio do Prefeito Mauro Vieira

Quinze dias atrás em evento na Fazenda Vitrine do ex-vice-prefeito Moisés Couto, Mauro Vieira anunciou o nome do Deputado Estadual  e Secretário de Desenvolvimento Econômico Nelson Leal como seu candidato a deputado estadual. Com relação a presidente  do Brasil e ao governo da Bahia, Mauro Vieira  não declarou  oficialmente seu apoio em 2022.

 Fotos: Naninho imagem Produções






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.