CICLISMO - FALTA SÓ UMA ETAPA PARA A CAMPEÂ ANA VITÓRIA

 

Ana Vitória Vieira, campeã baiana juvenil

A ciclista Ana  Vitória Vieira conquistou no último sábado (18/09) o Campeonato baiano de mountain bike categoria  juvenil, etapa única  realizada no município de Santa Terezinha no Bike Parque Santos. Nas outras etapas do campeonato baiano de mountain bike  Ana Vieira é a primeira colocada no ranking baiano.

 



A grande final acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro na cidade de Camaçari. Nessa última etapa, caso consiga  mais uma vitória, Ana Vieira será campeã do ranking baiano. Essa etapa é disputada por atletas de todo o estado da Bahia, considerada uma etapa forte, disputada apenas por atletas filiados a Federação Baiana de Ciclismo.

 

Outro atleta anguerense que participou na cidade de Santa Terezinha, João Felipe, o Grilo ficou na sétima colocação em sua categoria, Grilo, em evolução, vem adquirindo experiências. Primeiro ano da equipe anguerense no circuito baiano de mountain bike, Ana  Vieira e João Felipe, estão representando brilhantemente o município de Anguera.

 

 


O evento contou com a presença do Ministro da Cidadania, Deputado Federal licenciado, João Roma, provável pré-candidato ao governo do estado da Bahia em 2022. João Roma torceu e vibrou com a vitoria de  Ana Vieira que coloca mais um troféu em sua galeria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.