JOVENS EMPREENDEDORES INAUGURAM LOJA EM ANGUERA

Jéssica Reis e Matheus Hygor, 
jovens empreendedores anguerenses



Com a pandemia do novo coronavírus e a necessidade do distanciamento social, muitos empreendedores lutam para não fechar as portas. De acordo com pesquisa do SEBRAE, 58% tiveram que suspender suas vendas e 31% dos empreendedores mudaram a forma de funcionamento. Por outro lado há jovens empreendedores que estão desafiando a crise e decidiram abrir o primeiro negócio em meio a pandemia.

Em Anguera, dois jovens de setores diferentes, professora e estudante se tornaram recentemente microempreendedores e garantem que estão felizes.

Jessica Reis, 32 anos, mãe de três filhos (Julia, Maria Érica e João Rafael) e Matheus Hygor, solteiro, não fizeram nenhum curso técnico em Administração, cursos diga-se de passagem oferecido pelo SEBRAE, porém, em menos  de um semestre, abriu um negocio no ramo de artesanato, utilizando-se de suas habilidades.

A jovem mãe, Jessica Reis, descobriu a habilidade em criar artes utilizando a cerâmica com plantas artificiais e naturais, Matheus Hygor com a pintura em cerâmica, não deu outra, com essa união de dois talentos, abriram uma loja de cerâmicas na Rua Bernadino Bahia nº 02, e claro, quem vai ganhar é a população anguerense que agora tem na sua cidade uma loja especializada  em cerâmicas. 

O ANGUERA ONLINE deseja sucessos aos novos empreendedores anguerenses, Jéssica Reis e Matheus Hygor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.