EMPREGO E RENDA PARA OS ANGUERENSES




Com  acordo firmado entre a prefeitura de Anguera e a PAQUETÁ CALÇADOS, em breve o municipio receberá a fábrica E.R CALCADOS, fábrica terceirizada da PAQUETÁ CALÇADOS.

Em 2020 em plena pandemia, a Paquetá Calçados empliou e modernizou a unidade industrial no municipio de Ipirá onde promoveu a geração de 295 novos empregos diretos na Bahia, além do 1,5  mil já exiistentes na fábrica. Com investimento de R$ 12 milhões ,  conforme protocolo de intenções assinado com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a empresa aumentou a capacidade de produção para certa de 474 mil pares/ano

"Compromisso cumprido! Não existiria frase melhor para definirmos esse momento. A Prefeitura Municipal de Anguera, na pessoa do prefeito Mauro Vieira, acaba de cumprir mais uma promessa de campanha, e enfim, a tão sonhada fábrica chegará ao nosso município!!! A luta foi grande, as negociações foram constantes, porém conseguimos neste momento firmar um acordo para abrigarmos em nossa cidade uma extensão da PAQUETÁ CALÇADOS, que irá produzir aqui em Anguera, marcas mundialmente conhecidadas, e proporcionará emprego e renda para nossa população. A produção será terceirizada pela E.R CALÇADOS, e logo, os representantes da empresa estarão aqui, fazendo o processo de seleção de novos colaboradores. Mais uma grande conquista para Anguera, mais sorrisos para nosso povo", publicou em redes sociais o Prefeito Mauro Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.