BOMBA. MAURO VIEIRA E RAFAELA VIEIRA FORA DO GRUPOS OS PLAYBOYS.


Gavalgada dos Playboys, sempre com casa cheia.

O ANGUERA ONLINE obteve  uma informação de fonte confiável na tarde desta terça-feira (15/11/2022),  feriado nacional dia da Ploclamação da República , que Mauro  Vieira e sua filha  Rafaela Vieira estão  fora  do grupo  de cavalgada OS PLAYBOYS

Segundo informações apurada pelo ANGUERA ONLINE, Mauro e Rafaela  estão insatisfeitos com o tratamento dado por alguns componentes do grupo. Vale salientar que o  grupo Os Playboys adquiriu enorme projeção  nas cavalgadas da Bahia  depois da entrada de Mauro e Rafaela, tornando-se uma das maiores do circuito baiano de cavalgada.

Mauro Vieira, Rafaela Vieira protagonistas da fama 
do Grupo Os Playboys

Com a chegada de Mauro  e Rafaela, a Cavalgada do Grupo Os Playboys tornou-se gigante, trazendo grandes atrações musicais do Brasil, como: Tayrone Cigano, Sela Vaqueira, Rafinha Big Love, Roque Sales, Lucas Viana,  Mano Walter, Unha Pintada,  Devinho Novaes,  Alcymar Monteiro, e hoje um dos maiores sucessos da Bahia no início da sua carreira, Thiago Aquino.

Segundo a fonte em conversa com o ANGUERA ONLINE,  Mauro Vieira ficou  insatisfeito com o tratamento dado a ele, que com coragem e empreendedorismo trouxe  grandes nomes para a cavalgada . Segundo a fonte, "quando da tudo certo e tem lucros Mauro e Rafaela não são reconhecidos pelo grupo e quando os objetivos financeiros não são alcançados é culpa de Mauro e Rafaela".

 Procurado pelo ANGUERA ONLINE, um dos participantes do Grupo Os Playboys disse o seguinte: "que nada, fique tranquilo". 

Conseguirá manter a mesma pegada com grandes atrações, caso se confirme as saídas de Mauro  Vieira e Rafaela Vieira, o Grupo Os Playboys? 


Cláudio Menes, Joandeson, Aloisio Bastos,
 Venicios Rodrigues,  fundadores do GRUPO OS PLAYBOYS
Lembrando que os detentores da marca OS PLAYBOYS são,  Aloísio  Bastos, Vinícius Rodrigues Cláudio Mendes e  Joanderson Fernandes. O que acontecerá com umas das maiores cavalgadas da Bahia? Renovação ou o fim?
Família Fernandes presentes desde a primeia edição





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.