PREFEITO MAURO VIEIRA COTADO PARA CONCORRER A ELEIÇÃO DA UPB



O G16, grupo formado por prefeitos da Região Metropolitana de Feira de Santana, lançará candidato para disputar as eleições da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Segundo informações de uma fonte ligada ao meio político na região, três nomes estão sendo cotados para concorrer o pleito: o prefeito de Conceição da Feira João de Furão, Mauro Vieira de Anguera e o prefeito Rogério Costa da cidade de Santo Estevão, atual presidente do Portal do Sertão.

João de Furão, prefeito de Conceição da Feira

Para esta fonte os três prefeitos têm um grande currículo. “Mauro Vieira e Rogério Costa estão no terceiro mandato em seus respectivos municípios, por outro lado tem o prefeito João de Furão com a força da juventude que vem fazendo uma administração que tem sido comentada em toda Bahia, por ser jovem e no primeiro mandato tem feito uma gestão de excelência na cidade de Conceição da Feira, ambos buscam unanimidade no G16 na Região Metropolitana de Feira de Santana e com apoio também de prefeitos de outras regiões, quem for o candidato, sem sobra de dúvidas buscarão o apoio do governador eleito Jerônimo Rodrigues.” Disse a fonte.

Mauro Vieira, prefeito de Anguera

A nossa reportagem não conseguiu falar com os prováveis postulantes, aguardamos o pronunciamento deles para confirmar essa informação.

Rogerio Costa, prefeito de Santo Estevão

A Região Metropolitana de Feira de Santana é composta por 16 municípios, Feira de Santana, Anguera, Santo Estevão, Antônio Cardoso, Água Fria, Amelia Rodrigues, Coração de Maria, Irará, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Ipecaetá, Teodoro Sampaio, Santanópolis, Santa Bárbara, Tanquinho. além de cidades vizinhas como: Rafael Jambeiro, Lamarão, Candeal e Ichu.

Fonte: Andre Silva - De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.