ESTRÉIA DA NOVA SÉRIE DO ANGUERA ONLINE

 

Estréia hoje a série de matérias intitulada como “Anguera: um canteiro de obras”. A série será publicada todas as quartas-feiras, sempre mostrando as obras que levam a cidade ao grande desenvolvimento, às vésperas dos seus 50 anos de Emancipação Política.

Você irá ficar por dentro de tudo, saber detalhes, perceber o crescimento da cidade, ver fotos de como andam as obras, conhecer os detalhes de parcerias, o valor e outras informações.

Fiquem ligados, a cada semana algo novo irá aparecer na série “Anguera: um canteiro de obras”.  

2 comentários:

  1. estou esperando pra ver a grande obra q vai deixar Anguera mais bonita.

    ResponderExcluir
  2. Saudações a todos os Anguerenses, em especial ao Excelentíssimo Prefeito Mauro Vieira. Senhor prefeito, feliz posto a minha sincera satisfação por ver minha cidade natal com índices reais de progresso estrutural assim com o crescimento de uma politica seria voltada para o povo; é visível a estrutura montada na área da saúde, e na educação. As diversas obras em andamento como a reconstrução da Praça de convivência, a Construção das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, bem como das demais áreas e seguimentos. Parabéns Prefeito, grande abraço e não permitam que o fantasma José Augusto retorne...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.