SEMI-FINAL DA I COPA DE FUTEBOL SOCIETY AGITA ANGUERA


Aconteceu neste domingo (03/07), no Campo Municipal de Anguera, a semi-final da I Copa de Futebol Society de Anguera. Foram dois jogos, cheios de rivalidades, que fizeram o povo anguerense, prestigiar esse grande evento e relembrar de grandes jogos neste local.

O primeiro jogo foi entre as equipes do União, que tem sua base formada por jogadores da famosa Rua Nova de Anguera, e a equipe do Copacabana, que fez uma mistura de jogadores de várias ruas. 

Time do União (Branco) e Time do Copacabana (Amarelo)
O jogo foi duro, acirrado, onde as equipes mostraram total equilíbrio em todas as áreas do campo. Dessa forma, a partida acabou tendo um resultando, não muito favorável as equipes, terminando assim em 0 x 0, e tendo que ser finalizado nas disputas de pênaltis.

Com 3 cobranças para cada lado, as equipes pode então mostrar o mesmo equilíbrio. Tudo estava ocorrendo bem, até que na última cobrança, o jogador Neto do Copabana desperdiçou e o goleiro Jhonson do União fez uma grande defesa, dando assim a vitória ao time do UNIÃO. Saia o primeiro finalista da copa.

Confira abaixo o vídeo que mostra a grande defesa do goleiro Jhonson e a festa do time do União.


No segundo, jogo as equipes do Nordeste (Feira de Santana) e CSA (Anguera, o famoso time de Arthur de Wood) fizeram uma partida ainda mais cheia de rivalidades.

Time do Nordeste (Amarelo) e Time do CSA (Vermelho)
As apostas começaram a aparecer no finalzinho do jogo anterior, onde a maioria das pessoas acreditavam que daria vitória do time do Nordeste.
Após o apito inicial, a partida manteve-se equilibrada até os 10 min do 1º tempo, até que o Nordeste abriu o placar, deixando o jogo mais tenso para o time do CSA. Com o gol, o time do CSA, sentiu a pressão dos torcedores, e começaram a ficar perdidos em campo. 

Não demorou e veio logo o segundo gol. Nesse momento, a torcida já começava a gritar pela saída do Jogador Arthur (CSA), pedindo mais ritmo no jogo, para ver se conseguiria uma virada.

 

Mais nada adiantou, na volta do 2º tempo, o time do Nordeste, ampliou o placar para 3 x 0, “fechando o caixão” do time do CSA.

O placar manteve-se até o final do jogo, mostrando assim mais um finalista da I Copa de Futebol Society de Anguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.