JORNADA PEDAGÓGICA 2012 AVALIADA COM SUCESSO

Prefeito Mauro Vieira na abertura da Jornada Pedagógica

A Jornada Pedagógica 2012, que teve como tema “ESCOLA, ESPAÇO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL” chegou ao final sendo avaliada como um sucesso e bastante positiva.

A solenidade de abertura, na terça-feira (14/02) contou com a presença do Prefeito Mauro Vieira, que relatou o destaque que tem a Educação em sua gestão. Também esteve presente o Deputado Carlos Geilson. O Vice-Prefeito Balbino Pamponet, o Secretário de Desenvolvimento Social Joel Paulo, o Presidente da Câmara José Luiz Couto, os vereadores Elias Borges e André Luiz também estivaram presentes.

Profesor Jairo de Paula encantou o público com sua dinâmica palestra
Depois da abertura solene, o Professor Jairo de Paula proferiu uma palestra com muita animação, conteúdo social, familiar e educacional. Emocionou a platéia em diversos momentos.

Na quarta e quinta-feira foram realizados mini-cursos e oficinas por modalidades de ensino, na Escola Municipal Érico Sofia Brandão.

Um comentário:

  1. Não poderia deixar de parabenizar ao governo "VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA" pela jornada pedagógica. Parafraseando o presidente Lula, nunca na história dessa cidade, a educação foi tão bem tratada pelo poder público. O que, aliás, deveria ser uma regra de todo gestor. Mas alguns, sabendo que a educação liberta, preferiram optar pela ignorância do povo, sem se dar conta de que tudo passa e que chegaria o dia em que o povo iria conquistar a liberdade suficiente para pelo menos saber diferenciar o ficha limpa do ficha suja. E o dia chegou.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.