ENTREVISTA COM ZEROALDO PEREIRA - CANDIDATO A VEREADOR EM SERRA PRETA


O Anguera Online, preparou uma entrevista com o Candidato a Vereador Zeroaldo Pereira. Zeroaldo, é candidato a Vereador em Serra Preta, mesmo sendo muito conhecido e residindo em Anguera.

Zeroaldo lançou seu nome nas eleições deste ano, pensando no Social, e ajudar as pessoas mais carentes do município de Serra Preta.

É candidato pelo partido do PC do B e faz oposição ao grupo do atual Prefeito de Serra Preta.

Com o slogan: POR UMA SERRA PRETA MELHOR, Zeroaldo, tenta chegar na Câmara de Vereadores e ajudar a dar outro rumo no desenvolvimento de Serra Preta.

Confiram a entrevista abaixo cedida ao Anguera Online:


ANGUERA ONLINE: O que te levou a sair candidato em Serra Preta, mesmo convivendo em Anguera.

ZEROALDO: Os vários convites feitos pelo ex-prefeito Zelito e alguns amigos.

ANGUERA ONLINE: Como é a sua convivência com o ex-prefeito Zelito?

ZEROALDO: Uma ótima convivência. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele quando ele foi prefeito, e daí em diante nunca perdemos o contato.

ANGUERA ONLINE: Mesmo morando em Anguera, você acompanhava a política de Serra Preta?

ZEROALDO: Por minha família ser de lá e eu estar por lá, sempre acompanhei a Política de Serra Preta.

ANGUERA ONLINE: Você é candidato pela primeira vez e sabe-se que enfrentar as feras da política não é fácil. Quais são as suas chances?

ZEROALDO: Realmente não é fácil, mas o que me leva a acreditar na vitória são as amizades que tenho, o apoio da família e a mensagem que levo aos eleitores, sempre usando a sinceridade acima de tudo e não prometendo aquilo que não é o papel do vereador.

ANGUERA ONLINE: Todo candidato tem uma bandeira, uma proposta para o eleitor. Qual é a sua?

ZEROALDO: Vejo que o nosso eleitorado é muito carente. Só para ter idéia, tem eleitores que dizem votar em determinado candidato, porque ele o conduziu até o hospital. Então vejo que o social será uma das prioridades.

ANGUERA ONLINE: Em cidades pequenas, do porte de Serra Preta e Anguera, é costumeiro o eleitor votar por favores. Como conquistar votos sem estar no poder? Sem ter mandato?

ZEROALDO: O que acredito ser o mais correto e é o que tenho feito, é tentar conscientizar o eleitor qual o real papel do governante. E se ele realmente não desempenhou seu papel, não tem porque ter mais uma chance. Essa é minha opinião.

ANGUERA ONLINE: Você é oposição. Candidato a Vereador como oposição. Como é lutar contra o poder?

ZEROALDO: É muito difícil, ainda mais se quem estiver no poder não tiver responsabilidade com o dinheiro público.

ANGUERA ONLINE: Em Serra Preta é tradicional não reeleger Prefeito. Quais as chances de isso não acontecer nesta eleição?

ZEROALDO: Andando por todo o município, vejo que é grande o desejo de mudança por vários motivos. O atual Prefeito prometeu muito e pouco cumpriu. Se uniu com Antonio Carneiro e essa união o eleitor não aprova. Portanto, vejo a tradição de não reeleger o Prefeito muito mais evidente que nunca.

ANGUERA ONLINE: Adeil e Antonio Carneiro eram do mesmo grupo. Se separaram e hoje estão juntos novamente. O eleitor não pode pensar que isso é natural da política?

ZEROALDO: O que na verdade fizeram foi separar em dois grupos praticamente rivais, onde os eleitores de um grupo não votam no candidato do outro grupo por preço nenhum. Então eles se uniram achando que seria o suficiente para levar consigo todos os seus eleitores, causando assim uma revolta e indignação ao eleitor.

ANGUERA ONLINE: Você conviveu e já participou da política em Anguera. Como todo cidadão escolheu um grupo para conviver e apoiar, por isso tem conhecimento da política anguerense. Como você ver a política em Anguera hoje?

ZEROALDO: Hoje eu vejo uma nova realidade na política de Anguera, onde dois grandes nomes disputam um cargo de Gestor deste município. Acredito que serão avaliados. Aquele que foi melhor para o município será consequentemente aprovado pelos anguerenses em forma de voto.

ANGUERA ONLINE: Você convive mais em Anguera que em Serra Preta. Porque não saiu candidato em Anguera?

ZEROALDO: Olha, na verdade nunca tive pretensão em concorrer a Cargo Público. O que me levou a isso foram os vários convites como já citei antes e estes convites vieram realmente por parte das lideranças políticas de Serra Preta.

ANGUERA ONLINE: Você já teve convite de lideranças de Anguera?

ZEROALDO: Não. Nunca.

ANGUERA ONLINE: Qual a avaliação que você faz das campanhas de Prefeito de  Anguera e Serra Preta?

ZEROALDO: São semelhantes em alguns aspectos, mas o que diferencia é a questão de alguns candidatos aqui em Serra Preta com a irresponsabilidade com as coisas públicas, talvez acreditando na impunidade. Mas ai está o resultado, contas rejeitadas e outras coisas mais.

ANGUERA ONLINE: Agora você tem um espaço de fazer suas considerações finais. Boa Sorte e Muito Obrigado por nos conceder esta Entrevista.

ZEROALDO: Agradeço ao Anguera Online pela condução desta entrevista e dizer para nossos eleitores que pensem bem antes de votar. Vejam se esta confiança que estão dando-lhes será retribuída em forma de trabalho, projetos, enfim, aquilo que traga mais conforto para todos.

8 comentários:

  1. Noticia de qualidade enformando o leitor e todo o eleitorado, gostei, com palavras bem ciceras ele falou e ex-preso um polco de tudo a quilo que ele vai fazer


    Ass: RNO

    ResponderExcluir
  2. Gostei...e tudo q ele falou aí,realmente é verdade.Pensem bem antes de votar.PARABÉNS ZEROALDO!

    ResponderExcluir
  3. OXOXOX de Onde Saiu Esse Nem Campanha Aqui em Serra Preta Ele Faz Aii So e Pra Cumpri Tabela

    ResponderExcluir
  4. Manda ver Zeroaldo, competência vc tem meu amigo!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Zeroaldo. Espero que o povo acredite no teu caráter e determinação.

    ResponderExcluir
  6. Sai Dai DoDIO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Por Alexsandro Sena - Militante do PCdoB - O partido do Socialismo.
    Parabéns camarada pela entrevista, foi direto ao assunto.Faltou falar que você é de família residente no limítrofes entre Serra Preta e Anguera, por isso,faz você conviver com os dois municípios. As populações que vivem em regiões limítrofes são excluídas de muita politica públicas e vão precisar de você com uma liderança na localidade de Buraco D`Água.

    ResponderExcluir
  8. marqinho xavier vai frente zero olher para jesus e segue em frente nao prometar nao fassa sua partir boa sortir,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.