INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2013.1 DA UEFS COMEÇAM HOJE (25/09)




Começam hoje (25) e prosseguem até o dia 15 de outubro as inscrições para o vestibular 2013.1 (ProSel da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Segundo a universidade, estão sendo oferecidas 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, que tem o processo seletivo realizado uma vez ao ano.

O candidato deve ler o edital disponibilizado online, preencher e confirmar o RG e CPF no requerimento de inscrição, imprimir o comprovante, o boleto bancário e pagar a taxa de inscrição, de R$ 90, até o dia 16 de outubro de 2012.


ISENÇÃO

Foram disponibilizados 2.500 isenções da taxa para estudantes da Rede Pública e outras para servidores das Universidades Estaduais da Bahia (UEFS, UNEB, UESB e UESC) e seus dependentes.

O Programa de isenção já está em andamento. Até o dia 02 de outubro a UEFS divulga a relação final dos beneficiados que devem ficar atentos, pois a concessão da isenção não significa que o candidato esteja automaticamente inscrito no vestibular. A inscrição deve ser feita de 2 a 15 de outubro de 2012, através da internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.