HOMENS PRESOS COM 20 TROUXAS DE MACONHA EM ANGUERA



Jhonatas e Rodrigo presos com trouxas de maconha
A Polícia Militar de Anguera efetuou a prisão na tarde da última quinta-feira (27/09) de dois homens que faziam tráfico de drogas no município.

Jhonatas da Conceição Silva (18 anos) e Rodrigo Santana de Oliveira (20 anos) foram autuados conforme o artigo 33 lei 11.343/06, ficando presos em Feira de Santana.

Eles transportavam 20 trouxas de maconha em uma motocicleta placa CDI 7063, licença de Nova Aliança/SP, marca/modelo FAN 125 cor preta.

Foram abordados numa ronda comandada pelo Soldado PM Sérgio, em companhia dos Soldados Ronaldo e Cleisson.

Os dois são residentes em Bonfim de Feira. Eles transportavam a droga para o Povoado de Cajá, município de Anguera, onde venderiam, conforme confessaram em depoimento, pelo valor de R$ 150,00.

Confiram o vídeo abaixo:


  
INTENSIVO TRABALHO DE COMBATE ÀS DROGAS

A Polícia Militar tem feito um intensivo trabalho de combate às drogas no município de Anguera. Uma das principais ações são as constantes rondas e abordagens. Algumas denúncias chegam de forma anônima à polícia.

O Sargento PM Jorge Nascimento, comandante do Destacamento da PM em Anguera, destaca que diariamente vem sendo feitas rondas rotineiras a fins de proporcionar maior tranquilidade à população. Ele enfatiza o compromisso do Comando da 57ª CIPM, através do Major PM Samuel, bem como todos integrantes do policiamento, em intensificar o combate ao tráfico de drogas.

Fonte: Anguera Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.