CORREIOS DE ANGUERA É ASSALTADO MAIS UMA VEZ. ASSALTANTES SÃO PRESOS


Êxito da Policia Militar de Anguera na apreensão dos assaltantes
(Foto: Edson Andrade)

Os Correios do Município de Anguera foi assaltado na manhã desta sexta, por volta das 8:30,  por dois elementos em uma moto Honta Titan 150 de placa NZB - 7817 - Feira de Santana. Um dos marginais, Juvenal da Silva Conceição, 33 anos, natural da cidade de Castro Alves, ficou na moto próximo a J. Neto Variedades, enquanto Fabio Oliveira Santiago, 21 anos, natural de Feira de Santana, residente na cidade de Santo Estevão, entrou na agência rendeu o segurança e anunciou o assalto.

Fabio Oliveira,  apos recolher o dinheiro (quantia não revelada ao ANGUERA ONLINE) em uma sacola preta, saiu tranquilamente da agencia enquanto o seu comparsa o pegou na porta da agência dos Correios e saiu em disparada sentido ao entrocamento pegando direção  para a  cidade de Ipirá.
Momento da chegada dos assaltantes, Juvenal da Silva e Fabio Oliveira
(Foto: Polícia Militar)

A policia Militar de Anguera logo ficou sabendo do ocorrido e de imediato saiu a caça aos bandidos. Em diligencia e com excelente trabalho, a Polícia Militar de Anguera lograram êxito e prenderam  os bandidos na estrada que liga o contorno de Serra Preta ao distrito de Cavunge e conduziu os marginais a cidade de Anguera onde depois foram flagranteados na cidade de Serra Preta

A  suspeita dos policias de Anguera é que essa mesma dupla tenha assaltado a mesma agencia no ano passado onde alem do dinheiro, levaram a arma do vigilante e o colete. Juvenal da Silva já tem duas passagens pela polícia  o mesmo ocorrendo com  Fabio Oliveira, ambos  por roubos a mão armada.
Moto, armas, munição, celulares e dinheiro encontrados com os marginais
(Foto: Polícia Militar)
Criticada as vezes pela população onde as condições são precárias e colocando suas vidas a defender a vida dos cidadãos, o destacamento da Polícia Militar de Anguera está de parabéns pela brilhante ação contra os marginais. Hoje os policias ganham muito mal, não tem cursos de qualificação e não tem acompanhamento psicológico. Ou rever isso ou não teremos profissionais interessados em combater o crime. Mesmo assim, eles,  com amor a profissão, estão ai defendendo a sociedade dos marginais.

O ANGUERA ONLINE agradece a todos que colaboraram enviando via Watsap fotos quando da apreensão dos marginais.



Um comentário:

  1. será que nao ta na hora de colocar cameras de monitoramento na cidade como anguéra nao é tão grande assim nao ´seriam muitas ao menos inibia os constantes atos de violencia fica a dica

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.