PREFEITO MAURO VIEIRA INAUGURA ESCOLA EM AREIA COM FESTA

Escola Maria Rita Alves de Jesus em Areia, inauguração com festa.
O Prefeito Mauro Vieira inaugura no próximo domingo dia 08 de  março, dia internacional da mulher, a belíssima escola na comunidade de Areia. A escola irá atender  os alunos das regiões de Jenipapo, grande região de Caraíbas, Contorno  de Bonfim de Feira, Boa Esperança, Carro Quebrado, Tapera e Umbuzeiro.

Em reunião realizada dias atrás pela Secretaria de Educação do município de Anguera para a escolha do nome da escola, o nome escolhido foi a da primeira professora da comunidade, a professora. Maria Rita Alves de Jesus (in memória).

A inauguração acontecerá no próximo domingo dia 8 de março às 16 horas com a presença do Deputado Federal, José Carlos Araújo. Também estará presente a Banda anguerense Sol de Onda e o  consagrado na região de Feira de Santana,  o cantor, Galeguinho SPA. O anúncio da inauguração da escola foi feita na Jornada Pedagógica pelo Professor, Márcio Vasconcelos. O Prefeito Mauro Vieira comunicou ao ANGUERA ONLINE que disponibilizará transportes a todas as comunidades do município para a inauguração.

Um comentário:

  1. Boa Noite,estou precisando de um numero para entrar em contato com a escola maria rita,citada acima
    Agradeço desdej a.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.