SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA


Professores participantes da Jornada Pedagógica 2015

 ccc

A Secretaria Municipal de Educação do município de Anguera, realizou nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2015. Na solenidade de abertura na segunda dia 23, os professores concursados prestaram juramento e tomaram posse, a  professora anguerense, Núbia Soares representou os demais colegas. O prefeito Mauro Vieira assinou o termo de posse dos novos professores.
Secretária de Educação, Márcia Cristina, Professor Márcio, Prefeito Mauro Vieira
O Prefeito Mauro Vieira em sua fala na abertura da Jornada destacou a excelência que hoje vive a educação de Anguera.  Mauro Vieira deu boas vindas a todos os professores e em especial aos novos concursados e disse que tinha certeza que eles iriam desempenhar um bom papel  e irá reforçar a educação de Anguera.

A Secretária de Educação de Anguera, Márcia Cristina, disse que o Professor Márcio Vasconcelos é o grande realizador de muitos sonhos na área da educação do município. Márcia Cristina enfatizou ainda que o Prefeito Mauro Vieira deu totais condições e apoio para que a educação em Anguera chegasse ao estágio que hoje se encontra, “chegamos a aonde chegamos, porque tivemos ações, tivemos apoio”, disse a Secretária, Márcia Cristina que pediu aplausos especiais para professor Márcio Vasconcelos. Márcia, finalizou a  sua fala dizendo a todos os professores que olhassem  a Secretaria de Educação como uma parceira, e que os professores executassem as ações para o fortalecimento da educação do município.
Oradores do Jornada Pedagógica 2015
Presente na abertura da Jornada Pedagógica 2015, os vereadores, Tonhão, Elias Borges e o Presidente da Câmara, vereador, Felipe Vieira que pela primeira vez participou de uma Jornada Pedagógica do governo ANGUERA VIVENDO UMA NOVA HISTORIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.