ANGUERENSES SERÃO BENEFICIADOS COM ROTA DE VOO SÃO PAULO/FEIRA DE SANTANA


Foto: Bahia Noticias
Com o voo inaugural entre Feira de Santana, a 116 quilômetros de Salvador, e Campinas, no estado de São Paulo, na última  segunda-feira (02/02), a população do interior baiano ganhou nova opção de viagem sem passar pelo aeroporto da capital. A rota é oferecida pela companhia Azul Linhas Aéreas, de segunda a sexta-feira, com saída de Campinas às 12h16, e partida de Feira de Santana às 14h. 
Para incentivar a aviação regional, o Governo da Bahia tem concedido redução no valor do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) às companhias aéreas que atendam à população do interior. Isso foi possível depois da reforma de terminais, como o de Feira, entregue em dezembro do ano passado.
Governador Ruy Costa e Sec. Infraestrutura, Marcos Cavalcanti
(Foto: B. Vênas)
O governador Rui Costa, o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, empresários e representantes da Azul estiveram a bordo do primeiro avião a fazer oficialmente a rota. “Temos planos para investir no interior da Bahia, fortalecendo a parceria com essas empresas e com a construção de novos aeroportos, como o de Vitória da Conquista, além do reforço nas estruturas que já existem”, disse o governador. 
Chegada do voo inaugural Campina - SP/Feira de Santana - Ba
 (Foto: Correio 24 hs)
Com capacidade para 106 passageiros, a aeronave fabricada no Brasil, pela Embraer, aterrissou no Terminal João Durval Carneiro, em Feira, por volta das 13h30. Quem optar por esse voo, tem a opção de - a partir de São Paulo - voar para mais de 50 conexões em destinos nacionais, além dos Estados Unidos, pela mesma companhia. 
Fonte: Secom


Um comentário:

  1. pena que esse aeroporto ta fora de mão, tinha que ser na BR116 com a estrada do feijão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.