ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NO MUNICÍPIO DE ANGUERA


Na manhã desta sexta (30/01) por volta das 9 horas , o Posto de Combustível, localizado as margens da BA 052, Serra Azul, do empresário Fernando Leite, foi assaltado por dois marginais em uma Frontier preta de placa não anotada. Essa mesma Frontier foi vista por moradores circulando  na cidade antes do assalto.

Os marginais chegaram no estabelecimento em tom desaforado e gritando  anunciando o assalto  ameaçando o frentista de morte, “ é assalto... passa logo o dinheiro se não vai morrer”. Enquanto um praticava o assalto o outro comparsa ficou  de vigia na Frontier. O frentista entregou o dinheiro que tinha no bolso e desconfiado o assaltante insistia e pedia para passar todo o dinheiro inclusive o do caixa.

Toda ação foi presenciada pelo Mototaxista, Ruy que aguardava para ser atendido. Ruy disse ao ANGUERA ONLINE que “foi uma sensação horrível” e que temeu pelo pior naquele momento em que viu os marginais insistirem para que o frentista desse mais dinheiro, “mas graças a Deus nada aconteceu com ninguém” disse , o Mototaxista,  Ruy.


Logo após o acontecimento, a Policia Militar de Anguera foi avisada  e dirigindo-se ao local,  deu uma varredura nas proximidades da cidade e não obtiveram êxito pois os marginais tomaram dianteira e ficou impossível alcançar-los. A quantia levada pelos marginai não  foi revelada ao ANGUERA ONLINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.