ANGUERA DE FÉRIAS 2

Assim é o final de semana na cidade
Janeiro não tem pra onde correr. Sol, cerveja, praia, viagem e diversão, muita diversão. Já se tornando mais que natural à cidade de Anguera ficar vazia nos finais de semana. A foto acima retrata o que dizemos.  O cartão postal da cidade - já merecendo por parte do gestor Mauro Vieira uma atenção para o seu cuidado e uma pequena reforma – a Praça Artur Vieira fica totalmente vazia, todos se refugiando para curtirem o verão 2015.

Dando sequência as vasculhadas nos Facebooks dos amigos do Anguera Online, verificamos que a cidade de Anguera continua de férias. Os anguerenses estão aproveitando o verão super quente e viajando nos finais de semana.


Vereador José Luiz recebendo amigos de Anguera e Pintadas
Destacamos nesta matéria o vereador José Luis Couto e sua esposa Luíza Arruda,  que felizes receberam  no final de semana, amigos correligionários e o Prefeito Mauro Vieira na cidade de Madre de Deus onde alugou casa para passar o verão. Como estava presente políticos, é claro que não faltou a sucessão municipal em 2016, e  um dos assuntos foi  a novidade do final de semana, a declaração do Presidente da Câmara, vereador, Felipe Vieira, como pré-candidato.
Artur,  Wildes e amigos curtindo em Barra do Jacuípe
Alias, o pré-candidato Felipe Vieira também curtiu o final de semana em Barra do Jacuípe. Felipe Vieira foi recepcionado por Wildes Vieira, Artur de Wood, Neto de Solonzinho, Samir, Junior de Nelson, essa galera se reuniram e alugaram uma bela casa em Barra do Jacuípe para curtirem o verão no litoral norte do estado.
 Selfie do empresário Cristiano Figueredo  curtido o verão em Sergipe
O empresário do ramo de construção, Cristiano Figueredo, curti o verão com a família no belíssimo estado de Sergipe  no litoral sul do estado. Cristiano, família e amigos convidados estão curtido o verão de Sergipe desde o inicio do mês.
Vereador Tonhão e o filho a beira do Rio paraguaçu

Não tão distante e também curtindo o verão, com água doce e não salgada,  o vereador Tonhão curtiu o final de semana a beira do rio Paraguaçu com o seu filho. Ao certo é que as férias estão chegando ao final e quem tem como aproveitar que aproveite  por que vem ai  as aulas e o dia a dia de luta ate o próximo verão.

Confira outros momentos dos anguerenses curtindo o verão 2015
Casal Davi e Regininha com a filha no Madre Verão

Professora Jucielia, esposo Oliveira e a linda Poliana

Sandrinho e Sandrinha felizes curtindo  o verão 2015
Merecidas férias para as professoras Loreto, Dilma e Cíntia
juntamente com Venício curtindo as belas piscinas de Águas Claras



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.