RÉVEILLON DE PAZ E HARMONIA EM ANGUERA

Milhares de pessoas curtiram o réveillon 2015 em Anguera
O réveillon 2015 na cidade de Anguera aconteceu em clima de muita paz e harmonia. Durante toda a festa não se registrou nem um desentendimento entre os participantes, fato esse que dificilmente deixa de acontecer. A diversão e alegria predominou entre todos os participantes antes e depois da contagem regressiva da chegada do ano novo. Como sempre acontece no réveillon em Anguera, a Praça Artur Vieira ficou lotada, não como das outras vezes, mais ficou lotada.

Esse ano, devido as dificuldades que enfrenta, não só Anguera, mais todos os municípios do Brasil, as atrações não foram consideradas de grande porte pelo público. Mais na hora que a festa começou, todos esqueceram esse pequeno detalhe e caíram na folia  e dançaram até as cinco horas da manha.
Banda Fabilú e Balanço Gostoso
O povo começou a esquecer esse detalhe de bandas famosas com a apresentação da Banda Fabilú. Com um repertório envolvente, a Banda Fabilú empolgou o publico que começava a chegar na Praça Artur Vieira. Com varias apresentações no município onde conquistou o povo anguerense o que levou a sua contratação este ano no réveillon, a Banda Balanço Gostoso deixou a desejar, primeiro com o atraso em mais de uma hora deixando todos chateados inclusive o Prefeito Mauro Vieira. Depois na sua apresentação, não que fosse ruim, agradou ao público, mais faltou aquela pegada com vários ritmos que é a marcar registrada da Banda Balanço Gostoso.
Péricles&Leonardo fechou com chave de ouro o réveillon 2015
Grave esse nome, Péricles&Leonardo, em breve veremos  essa dupla  com todo destaque nacional. Péricles&Leonardo fechou com chave de ouro o réveillon 2015 no município de Anguera. Com ritmo sertanejo Péricles&Leonardo deu um show de apresentação. Sempre solicito, os dois foram atencioso com o público presente em toda apresentação que durou até as cinco horas da manhã.

VEJA TODAS AS FOTOS DO RÉVEILLON 2015 NO FACEBOOK DO ANGUERA ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.