ANGUERA ESTÁ FERVENDO - TEMPERATURA BATE A CASA DOS 47 GRAUS

Foto ilustrativa, Google
Confirmando a previsão dos institutos de meteorologia, acerca que esse ano será o ano de maior temperatura dos últimos 30 anos, a cidade de Anguera estar um caldeirão. É tanto calor que, em casa, na rua, e na zona que não tem lugar certo para se refrescar.

Depois do meio dia dessa quinta(26/11), na cidade de Anguera, os termômetros bateram a casa dos 47 graus. O ANGUERA ONLINE, procurou ouvir os moradores mais idosos e todos relataram que nunca presenciaram uma temperatura tão alta como   esses dias.

A situação piora com a falta de água na cidade -  o que não é uma novidade -  para os moradores. Recentemente os moradores das ruas, Áureo Filho e Elpidio Nova, fizeram uma manifestação no escritório da Embasa solicitando e implorando uma providencia a cerca da falta d'água na cidade.

Para os leitores do ANGUERA ONLINE terem uma ideia, nesse momento as 17:00, quando estamos escrevendo essa matéria, os móveis estão pegando fogo. O calor é insuportável, algo que a tempos a cidade de Anguera não registra uma temperatura  assim. 

Um comentário:

  1. esse problema da falta de agua em anguera é secular e ninguem toma providencias cade os vereadores os deputados que não fazem nda so iludem,que tal fazer poços artesianos quem sabe ao menos se der certo sanará o sofrimento do povo sofrido

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.