COPACABANA ELEGE NOVO PRESIDENTE

Kleber Ferreira presidente, José Amado vice-presidente
Copacabana forte em 2016
A equipe do Copacabana elegeu na noite do último sábado (16/01) o seu novo presidente. A escolha do  presidente da  equipe que detêm o maior número de torcedores da cidade aconteceu em clima de descontração e harmonia na Lanchonete Poit da Praça local tradicional de encontro dos torcedores do Copacabana.
Ex-presidente Ageu Veloso (centro), confiante na nova diretoria
Não houve disputa, em comum acordo entre os sócios-torcedores, Kleber Ferreira e José Amado, foram eleito presidente e vice-presidente. Também na reunião foram escolhidos como diretores, João de Deus (Kanigia) e Francisco Carlos (Chico de Nana).
Vano  torcedor simbolo do Copacabana apoio total ao Presidente Kleber
Entre os torcedores, diretores e com a aprovação do Presidente Kleber, vice Jose Amado, esse ano o Copacabana irá montar uma super equipe para o Campeonato Anguerense de 2016. Disputará todos os torneios que for convidado preparado assim a equipe para levantar a taça em 2016.
Chico de Nana e Kanigia diretores nomeados pelo Presidente Klabe
O Copacabana além de ter a maior torcida do Município é também a única equipe de Anguera que possui sócio-torcedor com contribuição mensalmente. Uma frase do atleta e agora diretor do Copacabana, Kanigia chamou a atenção do ANGUERA ONLINE que esteve presente documentando a eleição do novo presidente do Copacabana - "vamos ser o primeiro campeão do estádio de futebol de Anguera" disse Kanigia.
Kezinho, primeira contratação do Presidente Kleber
Realmente o Copacabana vem com tudo esse ano. Após ser eleito Presidente do clube, Kleber Ferreira apresentou para a torcida a primeira contratação para o ano de 2016, Kezinho, craque anguerense que é desejado por todos. A principio, Kezinho tinha pensamento em não mas disputar jogos oficiais, mudou de ideia e encerra a sua brilhante passagem pelo futebol anguerense esse ano disputando o campeonato no estadio de futebol, um sonho seu.
Martelo, atleta que faz parte dos planos da nova diretoria do Copacabana
Outro que o Presidente Kleber faz questão de ter na sua equipe e que esse ano não participou do campeonato é Fabio Natalino (Martelo). Ao que tudo indica Martelo também fará parte da equipe esse ano. Kleber ainda  pretende conversar com Val que formou dupla com Kezinho no Ala Esportes.
"Vamos com tudo esse ano, a torcida pode ficar tranquila que vamos trabalhar para formar  uma grande equipe", disse ao ANGUERA ONLINE, Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.