PALAVRA DE VANDERLON CUNHA - "ESSE É ESTOURADO"




Durante a realização dos eventos em Anguera não era e não é difícil escutarmos a frase “esse é estourado”. Ora, ora, quem mora no município de Anguera ao ler o título e o início deste texto deve ter associado a frase, ligeiramente, à figura política do prefeito Mauro Vieira.

Show das Coleguinhas em Anguera
Pois é, não se sabe ao certo quem foi a primeira pessoa que fez soar esta reverência, mas uma coisa é
certa: a dita frase, hoje, se tornou popularmente conhecida pelos anguerenses e faz eco durante as apresentações das grandes atrações contratadas pelo prefeito Mauro Vieira. Exemplo disso foi o último evento realizado pela Prefeitura Municipal onde se apresentou As Coleguinhas - Simone & Simaria -, que reuniu o maior público da história de Anguera.

Ao meu entender, a expressão "esse é estourado" exprime um sentimento de gratidão por parte do cidadão anguerense, ao reconhecer o esforço, a determinação e a dedicação do gestor público para com o seu povo e a sua terra. 
   
E não é por acaso que o “estourado”, em recente pesquisa feita pelo o IEPDM ao consultar o povo anguerense, obteve 87% de aprovação pela sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.