SOS RIACHÃO DO JACUÍPE - MUITOS JÁ COLABORARAM FALTA VOCÊ


As doações para o povo desabrigado da cidade de Riachão do Jacuípe, que até o momento chega a mais de 600 famílias, estão chegando. O povo da Anguera, Serra Preta, Feira de Santana, Ipirá e outras cidades já começaram a entregar suas doações.

Segundo informações feita pela gestora da cidade de Riachão, Tânia Alves, mais de 2 mil pessoas estão desabrigados. Até o momento, ainda segundo a Prefeita Tânia, 630 famílias já foram cadastradas.

"As pessoas estão sendo solidárias. Várias pessoas de cidades vizinhas estão fazendo campanhas de arrecadação e enviando alimentos roupas e água. A solidariedade é imensa, graças a Deus. Também estamos recebendo donativos de órgãos públicos de outros municípios e de igrejas", afirmou a prefeita. A maior necessidade porém, segundo Tânia, é de água potável, já que o abastecimento foi suspenso após o rompimento de uma adutora

Segundo o idealizador e coordenador dessa campanha, Gildo da Madeireira Carneiro, a entrega será realizada nesta terça (26/01), no  final da manhã. Por isso ainda da tempo de você anguerense colaborar. Lembrando que o local para a entrega dos donativos aqui em Anguera é na Madeireira Carneiro na Avenida Feria de Santana.

As águas que invadiram as residências já baixaram. É nessa hora que os desabrigados sentem a falta de tudo que perderam e será de grande importância  a entrega dos donativos nesse momento de muita dificuldades.  Por isso que os donativos serão entregues nesta terça (26/01). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.