INVASÃO A CASAS POPULARES EM ANGUERA


Na madrugada deste sábado (09/04), 3 casas da II Etapa da Minha Casa Minha Vida no município de Anguera foram invadida por populares que, sabendo que as casas, que foram entregues em novembro de 2015, estavam vazias. As casas invadidas já estão com os moveis dos invasores.

As casas invadidas foram  as de números, 30, 35 e 36, que não tinham moradores,  inclusive as casas invadidas estão sem  energia e nem medidores possuem. Segunda a invasora, Keila Barbosa Mota, tinha casa que era "usada para churrasco nos finais de semana". Keila quando entrou na casa de numero 35, gravou um vídeo mostrando o estado de sujeita que se encontrava a residencia, o vídeo fui publicado nas redes sociais. 
Keila Mota, "só saio com ordem judicial"
Keila Mota disse que entregou toda a documentação exigida para a doação e que não foi contemplada, e que "aceitou de boa", porém passados 6 meses da entrega a moradora nunca ocupou a casa,  então  resolveu invadir. Keila Mota disse a reportagem do ANGUERA ONLINE, que "só" sairá "com ordem da justiça". Ouça acima a entrevista com Keila Barbosa Mota.

Lidinho com a família

4 comentários:

  1. A invasora keila não deixa de estar certa se os ganhadores dessas três casa ata o dia de hoje não vinheram morar na casa é por que não precisa se tivesse precisao independente de trabalhar em feira ou estariam morando na casa.

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns.se não estava morando e pq não tava precisando então deixa pra quem precisa.

    ResponderExcluir
  3. Isso se chama falta de respeito! Descaso com as pessoas q receberam as casas.. pois não pertencem mais a prefeitura.. Tem donos as casas...Q Por algum motivo algumas pessoas ainda nao foram para lá. AFINAL DE CONTA A PREFEITURA NÃO AS ENTREGOU TOTALMENTE PRONTAS... Creio q algumas famílias ainda não foram pra lá... Q algum motivo tiveram para não ir logo e isso não dar o direito de outras pessoas q se dizem carentes e vem e atropelamos sonhos de outras carentes.. Agora se eu fosse as pessoas donos da casa 30,35 e 36 montaria acampanento na porta do idealista desta invasão. .. pra Ele ver vomo é bom TER SUA VIDA DEVASTADA POR PESSOAS Q SÃO FILHOS DESTA TERRA, QUE NÃO TIVERAM CONDIDERAÇAO E RESPEITO AO PRÓXIMO. PARABÉNS PRA QUEM TEVE ESTA BRILHANTE E PERVERSA IDÉIA!! Para os Invasores restaram o despejo e um processo nas costas e para Idealísta umas boas risadas....

    ResponderExcluir
  4. Olha todos os invadores estão cometendo crimes, tanto de invasão de propriedade como desvio de energia ao fazerem gato de energia, segundo Eu soube que os proprietários a quem e de direito ñ tinham ocupado as residências devido a falta de energia que ainda legalmente foi instalada pela Coelba, como podem viver sem energia eletrica na casa se ainda não foi ligada oficialmente, então se torna crime e todos poderão responder até com prisões. (a Coelba esta investigando).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.