29ª FESTA DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA

29ª Festa de Nossa Senhora de Anguera

PARTE 01
111111111
PARTE 02
2222
Aconteceu nesta quinta, 29 de setembro, a 29ª FESTA DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA, na Fazenda Malhada Nova, no município de Anguera. São 29 anos comemorado, onde a cada ano aumenta a participação dos romeiros.
Emocionado Pedro Regis anuncia a benção de Dom Zanoni
Essa ano, muito feliz e emocionado, Pedro Regis, anunciou para os católicos a benção a todos os presentes do Arcebispos Metropolitano da Cidade de Feira de Santana, Dom Zanoni. Segundo relado de Pedro Regis, Dom Zanoni, prometeu e visitou o local onde Nossa Senhora de Anguera aparece para Pedro. Na visita, Dom Zanoni disse a Pedro que autorizaria a participação de padres na Festa de Nossa Senhora de Anguera, informação essa que recebeu aplausos dos catolicos presentes.

Segundo os organizadores cerca de 30 pessoas presentes
Pedro Regis fez questão de avisar que a Igreja Católica, ainda (palavra do Anguera Online), não reconhece e atesta as aparições de Nossa Senhora de Anguera. Fato esse também que não preocupa Pedro, pois o que importa é que ele ver e acredita.

Segundo os organizadores, mesmo a poucos dias para as eleições municipais, cerca de 30 mil romeiros estiveram presentes a 29ª edição da Festa de Nossa Senhora de Anguera. Os candidato a prefeito, José Augusto e Fernando Bispo, assim também como o Vereador e candidato a reeleição, Tonhão, irmão de Pedro Regis,  estiveram prestigiando a festa de Nossa Senhora de Anguera.

O ANGUERA ONLINE ESTEVE PRESENTE E REALIZOU A SUA COBERTURA FOTOGRÁFICA COM O FOTOGRAFO - ROGÉRIO BRITO - CONFIRA ACIMA TODAS AS FOTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.