PRÓXIMA ETAPA - PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGUERA

Vereadores eleitos em 2016
Passada a eleição, onde as urnas consagraram  Fernando Bispo e Moisés Couto, como prefeito e vice e decretou a 4 derrota política de José Augustos, 1988, 2008, 2012 e  2016. As atenções no momento se voltam para a eleição da presidência da câmara de vereadores de Anguera que acontecerá no dia primeiro de janeiro de 2017.

Até o momento, mesmo porque, estamos a uma semana das eleições, não temos nenhuma especulação a cerca da presidência da câmara. Assim como aconteceu a 4 anos atrás,  será que teremos surpresa, quando ninguém imaginava que o atual vereador, Rege (reeleito), em uma manobra com o apoio da oposição, conseguiu derrotar as pretensões do atual prefeito e reeleito na época. Mauro Vieira?

Dos cinco vereadores reeleitos, Felipe Vieira, El de Celé, Rege, Carlinhos, Milton de Guaribas, os novatos, Regininha de Zé Luís, Hugo Brandão, Crispim da Caçamba e Reijane, quem se habilitarão a lançar candidatura e procurar apoio?

Novamente a oposição com os mesmo dois vereadores (Felipe e El de Celé), terão sucesso e derrotará a situação com 7 vereadores?  Como será a atuação do prefeito eleito Fernando e vice, Moisés? Conseguirão dessa vez derrotá os dois vereadores da oposição?

Perguntar não ofende. Até dezembro, tudo pode acontecer. Estamos de olho. 

5 comentários:

  1. Gostaria de saber porque vocês não postam os comentários não existe direitos abertos e um blog de mentiras e blá blá

    ResponderExcluir
  2. não identificamos nenhum comentário seu Joana. Ao que parece você usou o mesmo método de milhares de pessoas que se escondem em fazem comentários anônimos com prefências politicas e ofensivas, sem identificação não divulgamos. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Agora todo mundo venderam os votinhos por 20 cruzeiro aí depois fica todo mundo reclamando os vereadores não faz nada eles não tem obrigação de fazer nada por vcs mesmo eles compraram o voto de vcs e pagaram o choro é livre

    ResponderExcluir
  4. vir muitos candidatos com boas propostas e projetos bons e merecia uma oportunidade como vanderlon,norminha,kareca e Dionísio mais esses ficaram de fora porque falava a verdade é não compraram ninguém todos eles tem bons serviços prestados ao povo é esse próprio povo não reconhece e se vende por migalhas tem uns aí desses eleitos são vão mesmo na base do dinheiro sem dinheiro não tem 50 votos

    ResponderExcluir
  5. Deses eleitos, em propostas reais e serias, o destaque
    foi a professora Reijane. que ao meu ver fez uma campanha limpa e recheada de propostas as quais foram construídas com embasamento nas palavras e necessidades das comunidades. Desejo boa sorte para todos eleitos e peço mais seriedade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.