PREFEITO MAURO VIEIRA MESMO NO FIM DO SEU MANDATO CORRE ATRÁS DE VERBAS PARA ANGUERA

Leonardo Azevedo. Mauro Vieira,
Marcelo Monteiro
Impressionante. Mesmo faltando pouco mais de 60 dias para o final do seu mandato de 8 anos, Mauro Vieira corre atrás de verbas para o município de Anguera e resolve problemas  de prestação de contas da gestão do ex-prefeito José Augusto.

Documento atestando
a falta de prestação
de contas da gestão anterior
Segundo o Prefeito Mauro  Vieira, ele  esteve essa semana em Brasília para "resolver problemas  com a falta de prestação de contas de 2008" quando na época o gestor era  José Augusto. Com a falta da prestação de contas, o FNDE bloqueou  recursos do PNATE nos meses de agosto, setembro  e outubro referente ao pagamento do transporte escolar. Vieira esteve no órgão e  apresentou  soluções para resolver o problema. Com esse impasse até o momento a empresa que presta serviços de transporte escolar em Anguera não recebeu os vencimentos.

Ainda em Brasília, o Prefeito Mauro Vieira, conseguir recursos para pagar a compra de um trator completo de arado, do calçamento de Guaribinhas e do calçamento do  fundo do Centro de Abastecimento, verbas essas conseguidas através da Secretaria de Governo, Ministro, Geddel Vieira Lima, com intervenção do assessor  especial do ministro, Leonardo Azevedo e Marcelo  Monteiro, gerente de convênios da Prefeitura de Anguera. 

Ainda em Brasília, o Prefeito Mauro Vieira, conseguiu liberar verba para a etapa final  da construção do Ginásio de Esportes, localizado próximo ao Estádio Municipal de Futebol que tem previsão de inauguração no dia 20 de novembro,  no aniversário da cidade.

2 comentários:

  1. Bota pra lá bomba vc é o cara considerado pela população um dos melhores administrador que Anguera já teve

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE ENTENDER QUAL A FILOSOFIA DE INFORMAÇÃO DO ANGUERA ONLINE VISTO QUE NAO TEM NENHUMA COBERTURA DA FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DESCULPE-ME SE TEM ALGUMA PUBLICAÇÃO E DESCONHEÇO FIQUEI MUITO TRISTE DE NÃO PODER ACOMPANHAR AQUI EM PORTO ALEGRE NO RIO GRANSE DO SUL.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.